Batalha das Musas 01/12 (sábado) com Graffiti, Sinfônica Ambulante e Oriente!

Salve, família! Dezembro vem trazendo novidades, e é com muito orgulho que chegamos ao encerramento da temporada 2018, não poderia ser melhor... Nesse ano subimos em grandes palcos, ao lado de muita gente braba! Desde o início, a Batalha das Musas esteve junto com rainhas, reis e coletivos incríveis como: "Slam das Minas", "Favela Tem Voz", "Nós Da Rua", "Poetas Favelados", "Terra do Rap"... Só temos a agradecer!



Nesse sábado (01/12) a Batalha das Musas  terá mais uma vez a honra de dividir o palco com quem admira. O último encontro do ano será no Festival de Graffiti com mais de 40 artistas, projeto Globo Arte na Rua. Além do encontro para celebrar a voz feminina no Rap, a programação inclui diversas atividades, como a Batalha dos Barbeiros, shows com a Sinfônica Ambulante e o grupo Oriente! 





O festival já está acontecendo com o live painting na Rua José Figueiredo, Centro - Niterói. Amanhã o Graffiti continua a partir das 12h, e às 14h começam as atividades. A Batalha das Musas entra em cena às 17h, comandada pela produtora, poeta e Mestra de Cerimônias Nathalia D'lira. Nas pickups, a DJ Andrea Mafer vem com beats poderosos e muito rap, funk e trap femininos. 


DJ Andrea Mafer em ação na Batalha das Musas.


Sete MC's já estão inscritas:

1. Pekenina

2. Cashy

3. Catu
4. GZI
5. Joana
6. Mell Brito 
7. Krika Gomes

Uma vaga estará aberta no sábado, das 16h às 17h (em ponto) com a Renata Maria, no local do evento (ao lado do palco). As mulheres e meninas que quiserem participar podem se inscrever gratuitamente, o critério será o sorteio.



Nessa edição o prêmio para a Campeã da Batalha das Musas será um beat e uma gravação no Ganga Studio.


Mais surpresas? Sim, teremos ainda uma live com a maravilhosa Poliana Moreno, que estreia no palco da Batalha das Musas. 


Poliana Moreno estreia na Batalha das Musas.


Quem escolhe a MC Campeã é a plateia, então a participação do público é realmente importante, para as versadoras cada pessoa presente faz bastante diferença. Os temas estão em destaque nos stories do Instagram @batalhadasmusas e podemos adiantar que o eixo temático é a ajuda mútua entre mulheres, ironicamente no sentido contrário da competição em si. O nosso propósito é afirmar a potência feminina no segmento a partir da cooperação entre mulheres. Então vai muito além da batalha... Venham!

Serviço:
Batalha das Musas (no Festival de Graffiti Globo Arte na Rua - Oriente!)
Horário Das 16h às 18h
Local: Rua José Figueiredo, Centro de Niterói - RJ 
Classificação livre
Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha das Musas (4ª edição)... Como foi?

Por que o "freestyle gay" é homofóbico?

Hip Hop X Capitalismo: resistir ou reproduzir?