Vídeo - Final - Batalha das Musas 25/08/2017

"Primeiro assédio"... "ninguém é vencedor enquanto o outro passa fome"..."mexeu com uma, mexeu com todas"..."modo de vida obrigatório"... esses foram alguns dos temas da última edição da Batalha das Musas, que aconteceu na sexta (25/08) no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói. O projeto nasceu em março de 2017, tornando-se rapidamente um ponto de encontro para empoderar mulheres em batalhas de MCs e também para ampliar o debate sobre os papéis sociais de gênero e o diálogo do Hip Hop com os museus do RJ. 

Na última edição, tivemos a participação das MCs: Ventura, Mell Brito, Cashy, Azzy e Emana. 

Samantha Zen apresentou a Batalha das Musas dessa vez sozinha, dando conta do recado muito bem, cada vez melhor. DJ Andrea Mafer comandou a mesa de som. Trapcolt também estava presente.

A convite da Batalha das Musas, Ikinya Kani participou do Sarau organizado pela Nathália D'lira.

A produtora cultural e voluntária na BEM Biblioteca Engenho do Mato, Ana Clara Costa, foi a guardiã da libertação de livros, com o projeto BEM Itinerante. Dezenas de livros foram doados para o público durante a apresentação.

Todas as batalhas da noite tiveram rimas de peso. As melhores rimas serão publicadas em vídeos curtos na fanage Batalha das Musas, fiquem ligadxs!

Numa Final de tirar o fôlego com Azzy, Emana emocionou a plateia e foi a Campeã!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Batalha das Musas (4ª edição)... Como foi?

Por que o "freestyle gay" é homofóbico?

Hip Hop X Capitalismo: resistir ou reproduzir?